Jupp Heynckes diz que o guarda-redes do Bayern Sven Ulreich teve um "pequeno apagão no jogo com o Real Madrid". O antigo treinador do Benfica não deixou, no entanto, de elogiar à temporada protagonizada pelo substituto de Manuel Neuer.
"O Ulreich fez uma temporada espetacular. Teve um pequeno apagão [no lance do segundo golo do Real Madrid]. Primeiro, pensou em pegar a bola com as mãos, mas deu conta que não podia e ficou nervoso", afirmou o técnico germânico, sublinhando: "É terrível para o jogador e para a equipa. Tivemos muitas oportunidades, mas não tivemos sorte. O guarda-redes do Real Madrid esteve muito bem."
Jogador pede desculpa
Entretanto, Sven Ulreich pediu esta quarta-feira desculpas pelo erro que deu origem ao segundo golo do Real Madrid. "Faltam palavras para descrever o quão desiludido estou por deixar a Champions. Nós queríamos muito chegar à final, fizemos o nosso melhor e aquele erro desnecessário aconteceu comigo. Não consigo explicar. Peço desculpa... à minha equipa e aos adeptos", escreveu nas redes sociais.