Edson Fernandes, pai de Gedson, garantiu que, se o médio não entra nas contas de José Mourinho, então o melhor será regressar ao Benfica para tentar somar mais minutos nas pernas.
"A minha vontade é que ele jogue seja no Benfica, no Sporting ou outra equipa", desabafou o pai do médio internacional sub-21 por Portugal, que está por empréstimo nos 'spurs'.
À Antena 1, Edson Fernandes revelou ainda que o jogador mudou-se para Londres com o objetivo de somar minutos e evoluir como futebolista mas lamenta que isso não esteja a acontecer.
"Ele foi para o Tottenham para jogar. É triste", desabafou Edson Fernandes, pai do jogador, em declarações na Antena 1, lamentando que o médio esteja a perder cada vez mais espaço nos 'spurs'.
"Não tem estado a jogar mas ninguém diz nada. Quero que ele esteja feliz. É a opção do treinador", referiu ainda Edson Fernandes, salientando que se Jorge Jesus o quiser, então o melhor será Gedson Fernandes voltar.
"Os bons meninos voltam a casa", disse ainda o pai de Gedson sobre o eventual regresso ao Benfica.
José Mourinho revela que não colocará dificuldades ou entraves a esse eventual regresso do internacional português ao plantel agora às ordens de Jorge Jesus.
"Nunca serei eu a empurrá-lo ou a dizer que não o quero aqui, porque quero. Mas compreendo a situação do miúdo e do Benfica", reconheceu José Mourinho.
À Sport TV, recorde-se, o técnico português salientou ainda que está disponível para conversar com Gedson Fernandes e perceber se o melhor será regressar ao Benfica para somar mais minutos do que os que tem tido em White Hart Lane.
"Se o clube quiser terminar a relação aqui estaremos para colaborar, porque queremos o bem do jogador. O Benfica tem o poder de decidir e será por nós aceite", disse Mourinho que nos primeiros tempos de Gedson em Londres apostou no jogador.