Pavlidis chegou esta época ao Benfica e confessa que se tem sentido sempre apoiado, quer nos jogos fora, quer nos que acontecem no Estádio da Luz.
Numa entrevista exclusiva à Betano Mag, o atacante grego antecipou o clássico frente ao FC Porto, projetando que será mais um jogo importante na sua carreira e que está "ansioso por dar tudo pelo clube e ganhar este encontro".
Pavlidis abre o coração e fala do clube da Luz, enfatizando a dimensão e os adeptos: “Já sabia que era um grande clube, um dos melhores do mundo, e claro que ficou orgulho. Falei com o Vlachodimos e ele disse-me que eu iria adorar o clube e os adeptos”.
“Adoro ver o estádio sempre cheio. Em todos os jogos, 60 mil adeptos, mesmo nos particulares. Até nos jogos fora os adeptos do Benfica estão lá, a puxar por nós. Na verdade, sinto estou sempre a jogar em casa. E isso mostra o quão especial é o Benfica”, destaca ainda.
Aos 25 anos, o jogador encarnado fala ainda dos tempos de formação, das experiências no futebol alemão e neerlandês, compara as diferentes ligas e tece elogios à liga portuguesa.
Já quando questionado sobre o que mais perspectiva para a sua carreira futebolística, responde com o momento presente, "pretendo continuar a trabalhar duro pela minha equipa e, claro, ganhar um troféu pelo Benfica, isso é o mais importante neste momento na minha cabeça".
Veja a entrevista: