A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) realizou a sua tradicional gala Quinas de Ouro e, entre os homenageados, esteve Aurélio Pereira, grande referência do Sporting a nível de scouting.
Aurélio Pereira descobriu Cristiano Ronaldo, Ricardo Quaresma, Paulo Futre, Luís Figo, entre outros, como Litos, ex-jogador do Sporting.
E precisamene Ltos lamentou que Cristiano Ronaldo tenha sido assobiado quando foi divulgado um vídeo a homenagear Aurélio Pereira.
"Eu percebo que os rivais parece que não perdoam. Percebemos que estava muita gente do Benfica presente"
"Eu estive a acompanhar muito tempo a gala das Quinas de Ouro em que o Cristiano Ronaldo teve um discurso extraordinário para aquele que nos descobriu, a todos nós, Aurélio Pereira, e o Cristiano Ronaldo teve palavras de um carinho tremendo", contou Litos, em declarações na Sporting TV, mostrando-se perplexo com os "assobios" na sequência do vídeo com o depoimento de Cristiano Ronaldo.
Litos estranha assobios a Ronaldo
"Achei estranho no final do discurso haver alguns assobios que eu não entendo", lamentou o antigo jogador sportinguista. "Eu percebo que os rivais parece que não perdoam", disse ainda Litos, referindo-se ao momento em que o capitão da equipa das quinas falava.
"Achei estranhíssimo e percebo que era gente do rival e que não perdoa o facto dele ter batido todos os recordes"
E perante a admiração do painel presente na Sporting TV, Litos reforçou a ideia de que ouviu assobios a Cristiano Ronaldo na gala das Quinas de Ouro, sendo que Litos aponta como culpados elementos do Benfica.
"Ao Cristiano Ronaldo", assegurou, dizendo mais a esse respeito. "Percebemos que estava muita gente do Benfica presente, os rivais, e há sempre esta animosidade em relação ao Cristiano Ronaldo que eu nunca percebi", criticou o ex-jogador sportinguista no canal do clube, onde deu conta do patamar onde coloca Cristiano Ronaldo.
"É o melhor de todos os tempos como jogador português", afiançou Litos, ressalvando que não percebeu a reação no local onde decorreu a gala da Federação Portuguesa de Futebol.
"Achei estranhíssimo e percebo que era gente do rival e que não perdoa o facto dele ter batido todos os recordes", concluiu Litos, antigo jogador dos leões e atualmente treinador de futebol e comentador no canal de televisão oficial do Sporting.
Cristiano Ronaldo, recorde-se, foi alvo de uma homenagem recente, em Alvalade, quando a Seleção Nacional defrontou a Islândia.
O capitão da equipa das quinas recebeu das mãos de Frederico Varandas uma camisola alternativa dos leões que é inspirada numa camisola que Ronaldo vestiu quando começou a jogar na equipa principal dos leões.