O Caldas SC não chegou ao Jamor, mas nem por isso José Vala, treinador do clube, deixou de demonstrar e salientar o orgulho que sentiu de toda a sua equipa, após a derrota (2-1) contra o Aves na segunda mão das meias finais da Taça de Portugal. "Fazem falta os clubes como o Caldas SC no futebol profissional. Fomos uns dignos representantes do Campeonato de Portugal. Tenho um orgulho enorme, fosse qual fosse o desfecho", referiu o técnico após o jogo em declarações à Sport TV.
"Fizemos uma excelente primeira parte. (...) Mas, tal como disse, somos uma equipa amadora, e sentimos o cansaço. Tínhamos jogadores completamente esgotados. Tínhamos que ser uma equipa com todos os níveis no máximo. Se sofrêssemos um golo, sabíamos que estavamos praticamente perdidos", prosseguiu José Vala.
Dando conta de que quando o jogo foi prolongamento "acreditava", José Vala falou ainda numa grande penalidade, não assinalada, na primeira mão, que teria resultado num empate na primeira mão, ainda sem pretender dar grande destaque à arbitragem.