Portugal
"Lage ficou no Seixal, Vítor Bruno foi dormir a Fátima"
2024-10-25 10:40:00
Antigo dirigente do Sporting Paulo Andrade fala em "imensa sorte" do FC Porto na vitória sobre o Hoffenheim

Os assobios voltaram ao Estádio do Dragão, mas o FC Porto venceu o Hoffenheim. A turma azul e branca retomou assim o caminho europeu e alcançou a primeira vitória. Apesar do triunfo, os portistas manifestaram o seu descontentamento com a exibição. Paulo Andrade, ex-dirigente do Sporting, esteve atento ao jogo e diz que Vítor Bruno deve ter pernoitado "em Fátima".

Depois de um triunfo do FC Porto por 2-0 frente aos alemães do Hoffenheim, o sportinguista Paulo Andrade diz que Vítor Bruno deve ter dormido num local sagrado, em alusão à forma como os portistas chegaram à vitória, num jogo onde se ouviram novamente assobidos no Estádio do Dragão.

Paulo Andrade: Lage dormiu no Seixal e Vítor Bruno em "Fátima"

É que no entendimento deste antigo dirigente do Sporting, o FC Porto foi bafejado pela sorte ao derrotar o Hoffenheim com golos de Tiago Djaló e do espanhol Samu, que continua de pé quente.

“O Bruno Lage ficou no Seixal, o Vítor Bruno de certeza que foi dormir a Fátima. Quer dizer, realmente, foi uma coisa... O FC Porto teve imensa sorte, jogou muito mal", comentou Paulo Andrade, que falava na CMTV.

O ex-dirigente sportinguista disse que o FC Porto "acaba por ganhar o jogo com dois golos de eficácia". Ainda assim, para Paulo Andrade, a equipa germânica esteve por cima. "Acho que o Hoffenheim jogou melhor que o FC Porto”, disse Paulo Andrade, depois de aludir a Bruno Lage, que nesta ronda europeia saiu derrotado.

Bruno Lage prometeu "dormir no Seixal"

Há poucos dias, recorde-se, depois da vitória na estreia na Taça de Portugal, o treinador do Benfica disse que ia "dormir no Seixal". O técnico do Benfica mostrava preocupação em preparar a receção ao Feyenoord, a contar para a terceira jornada da Liga dos Campeões. Porém, o Benfica perdeu por 3-1 na Luz.

"Olhe, o que está na minha cabeça é que temos três horas de viagem pela frente e um jogo para preparar. Vou avisar a minha família de que vou dormir no Seixal, porque às 11h00 já vou estar à espera dos jogadores para prepararmos o jogo seguinte. Temos de ver o que o Feyenoord fez contra o Girona, onde venceu fora por 3-2. Quero que a minha equipa seja séria e consistente", disse Bruno Lage, em declarações na Sport TV.