Bruno Lage voltou ao Benfica para uma nova passagem pelo comando técnico das águias. O treinador setubalense foi escolhido por Rui Costa para render Roger Schmidt. Desde a primeira hora que Bruno Lage tem procurado uma aproximação à plateia da Luz.
Nuno Magalhães, conhecido associado do clube da Luz, entende que Bruno Lage estará nas 'boas graças' dos adeptos do Benfica enquanto os resultados desportivos forem positivos. Quando as derrotas aparecerem, Nuno Magalhães crê que a contestação se fará sentir com Bruno Lage.
Nuno Magalhães. "Quando deixar de ganhar, Lage não será bom"
“É evidente que quanto mais ganhar, mais conquistará [os adeptos]", admitiu Nuno Magalhães, que falava em declarações na Sport TV, onde deu conta de que, em Portugal, a margem entre a euforia e o desagrado dos adeptos é curta.
"Acho que é um pouco por todo o mundo, mas em Portugal é um pouco claro, os treinadores só são bons quando ganham. Por isso é que temos um despedimento por jornada, quase, já vamos em cinco ou seis", disse Nuno Magalhães.
Deste modo, o benfiquista salienta que quando o Benfica somar derrotas, a contestação irá sentir-se em relação ao treinador Bruno Lage. "Lage será bom até ganhar. Quando deixar de ganhar já não será bom", observou Nuno Magalhães.
Ainda assim, o conhecido benfiquista espera que esse momento demore para chegar, ou que não ocorra de todo. "Espero que isso nunca aconteça”, destacou Nuno Magalhães.
"Lage será bom até ganhar. Quando deixar de ganhar já não será bom"
Ainda em relação ao treinador do Benfica, Nuno Magalhães deu conta de que nota uma diferença no discurso de Bruno Lage nesta segunda passagem, tendo por comparação a primeira passagem de Lage pelo comando técnico.
"Tem tido um discurso diferente do primeiro Lage"
“Ele tem tido um discurso diferente do primeiro Lage, menos explicativo, menos palavroso”, salientou o conhecido associado do emblema encarnado, que se mostrou satisfeito com o trabalho realizado por Bruno Lage, até ao momento, na Luz.
Bruno Lage soma quatro jogos à frente dos destinos da equipa do Benfica. Em todos os jogos, Bruno Lage somou vitórias. Ainda assim, há quem acredite que "Roger Schmidt tinha ganho os jogos na mesma".
De referir ainda que em algumas partidas o Benfica apanhou-se a perder no resultado, mas conseguiu dar a volta no marcador e saiu dos encontros com a vitória, deixando os adeptos satisfeitos com a recuperação que pretendem na classificação do campeonato.